sexta-feira, 1 de junho de 2012

hoje te vi pela primeira vez. uma manchinha pequena no monitor com um pontinho branco piscando sem parar.
não pude ainda ouvir seu coração, mas vê-lo bater foi a coisa mais emocionante e bonita que já me aconteceu na vida.
obrigada por me fazer tão feliz, amorzinho ♥

o dia foi cansativo pra gente hoje, seu papai também está acabado.
vamos nos alimentar bem e descansar... amanhã tiraremos o dia pra nos organizar, mental e fisicamente.

forças renovadas e a fé mais forte que nunca.


9,1mm carregam todo o meu amor.

3 comentários:

Dani disse...

velho, cê tá grávida. CARAI, CÊ TÁ GRÁVIDA. OBA, MAIS BEBÊ NA FAMÍLIA, OBA OBAOBA OBAOBAOBOABOAOBAOBOA OIEEEEEEEEEEEEEEE

Ps: te achei aqui no blog da carol, risos.

Dani disse...

CARAI CARAI CARAI ONTEM ERA EU AGORA É VOCÊ. CARALHO.

Ok, passou a euforia, mas eu tô muito feliz. Ter um filho é algo de uma simbiose tão grande que.. eu só desejo que sua gravidez seja super tranquila, porque eu não tenho dúvidas da grande mãe que você será. Eu chorei leetros quando vi o meu bebê mexendo as mãozinhas ali, naquela tv. As imagens não faziam muito sentido pra mim, mas o coração que batia, ah, aquele sim me desestruturou por inteira e me fizeram me reencontrar com uma nova pessoa, a Dani mãe. O vazio finalmente tinha acabado e aquele tum-tumzinho que ecoava naquela televisão dizia que acabou a espera, acabou a dúvida, acabou a incerteza se um dia teria alguém pra mim. Do primeiro 'tum' em diante, não era mais eu, era nós, pra sempre.

Não perca a oportunidade de tirar uma foto da sua barriga a cada semana, de conversar e ler histórias e cantar pro bebê, namorar a barriga e desfrutar até mesmo dos incômodos e das estrias que a gravidez traz, ficar grávida é tudo de bom, passa tão rápido e é tudo tão gostoso.

E ó, precisando, qualquer dúvida ou algo que você ache que eu possa te ajudar, eu tô aqui! :) Parabéns, eu fiquei feliz de verdade por chegar mais um primo;

Ana Fonseca disse...

Dani, caralho, que coincidência! hahaha
vou te mandar um e-mail pra trocarmos figurinha :*