segunda-feira, 3 de setembro de 2012

20 semanas e 1 susto

Me dói o coração deixar o blog abandonado assim. Tinha tantos planos com relação a registrar a gravidez e acabo sempre deixando pra depois...
E nesse caso tá ainda mais complicado porque estou sem internet na casa nova (sim, casa nova! novo lar pra bebéia - é, é uma menina! tanta novidade pra colocar em dia :)). Assim que for possível vou ajeitar melhor esse cantinho e contar várias coisas que ficaram pendentes.

Hoje não podia deixar de postar porque é um marco importante. Chegamos na metade da gravidez e, graças a Deus, muito bem! No início tive tanto medo de perdê-la e desse amor enorme que estava se formando aqui dentro... E agora só posso ser grata por esse presente que a vida está me dando: minha pequena, meu amorzinho, crescendo e se desenvolvendo super bem aqui na barriguinha (barrigão na verdade) da mamãe.

Ontem à noite passamos por mais um susto (aham, teve um outro antes, assunto pra outro post também). Escorreguei numa poça d'água em casa e caí com tudo! Na hora fiquei super preocupada e liguei pra minha mãe pra perguntar se deveria ir ao médico ou não. Ela disse que sim, mas que eu me tranquilizasse porque com certeza estaria tudo bem com a Maria Luiza, teria sido só um susto mesmo. Meu irmão nos pegou de carro (o papai foi junto) e rapidinho fomos atendidos.
A médica era um amor, atenciosa e explicava tudo direitinho. Disse que como a barriga não bateu, nada de ruim aconteceu com a bebéia. Ela está super bem protegida aqui dentro, ainda bem! Ouvimos o coraçãozinho batendo forte e o barulho dos movimentos dela aqui dentro. Nenhum som me tranquilizaria mais.

Cheguei em casa e chorei apavorada, mesmo depois da confirmação de estar tudo bem. Fiquei tão assustada, tive tanto medo...
Nenhum amor no mundo chega aos pés desse que só cresce, dia após dia, aqui dentro de mim.

Um comentário:

Unknown disse...

Qe lindo oq vc escreveu . Graças a Deus está tudo beem.