quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

amor e mais amor

 vi o contador ali do lado e o coração quase parou por alguns segundos: 16 days to go. lembro perfeitamente de quando comecei o blog, tantas incertezas, tantos medos, tantas coisas pra mudar em tão pouco tempo pra que pudess receber o presente que a vida estava me enviando.
 e agora estou aqui: uma vida nova pra receber uma nova vida. abri mão de coisas e pessoas que pensei nunca conseguir abandonar, decidi dar uma nova chance ao amor quando pensei que não seria capaz, estou construindo dia a dia com meu marido um lar pra nossa filha... e a cada dia vejo que tenho mais motivos pra agradecer à Deus pela oportunidade de me tornar a pessoa que sempre quis ser, ainda que a passos curtos. agradecer pela vinda da minha filha, uma chegada tão surpresa e que tanto me apavorou, mas que já tenho total certeza de ter sido a melhor coisa que me aconteceu na vida. agradecer por ter uma gestação tranquila apesar dos pesares, pela saúde da minha filhota que cresce e se desenvolve lindamente aqui dentro de mim, pela oportunidade de, entre uns apertos aqui e outros ali, poder proporcionar à ela tudo que considero importante pra sua recepção à esse novo mundo.
 tudo tem acontecido de forma tão perfeita e providencial até aqui que só tenho a agradecer... e esperar pelos próximos capítulos dessa história linda que está só começando a ser escrita

37 semanas e 5 dias, Mallu pode chegar a qualquer momento e isso não me causa medo nenhum, só aumenta o meu amor e o meu desejo em tê-la nos meus braços com muitos cheiros, beijos e mimos.

vem, meu amorzinho, vem no seu tempo e na sua hora. papai e eu estamos prontos pra te receber e te conduzir da melhor forma possível por esse mundo maravilhoso!

2 comentários:

Mundo do Dani disse...

Nossa amiga, já falta pouquinho mesmo, contagem decrescente né? Que bom! É tanto amor já dentro da barriga né. Beijão enorme. Boa Sorte para tudo. Feliz 2013

Samanta disse...

Estamos quase com nossos pequenos nos braços! Que benção!

Muito lindo esse post, me emocionei bastante.

Beijos