terça-feira, 8 de janeiro de 2013

sua chegada ♥

 filha, é hoje! você vai nascer!
 há quase 2 horas a bolsa rompeu e eu estou num transe de alegria inexplicável por saber que sua chegada se aproxima.
 vamos enfim nos conhecer. e eu vou poder te dar todo esse amor que vem sendo gestado junto com você desde o início. prepare-se: é amor demais!
 seu pai e eu estamos tranquilos, sua irmãzinha tá deitada aqui do meu lado. ainda não sinto dores mas anseio pela chegada delas, pois elas trarão você pra mim.
 em breve saberei como são seus olhos, seu nariz, seu queixinho... se você vai ter alguma marquinha de nascença, se vai reconhecer minha voz assim que ouvi-la. só tenho a agradecer à Deus e à você por ter me escolhido como sua mãe. eu te amo, meu amor. vou dar o melhor de mim por você e pra você, sempre.
 a partir de agora hoje não seremos mais dois corações em um corpo só, mas sem dúvidas o meu passará a bater fora do meu corpo, aí juntinho de você.
 vem, Mallu! você é muito esperada e amada. vem conhecer o mundo lindo que te espera aqui do lado de fora da barriga, vem conhecer sua família que tanto te deseja, vem sentir o amor que seu pai e eu temos pra te dar. vem tranquila, vem segura... estamos prontos pra te receber e te acolher com carinho, afeto e respeito.
 Maria Luiza, meu sonho realizado, o maior presente que a vida poderia ter me dado. daqui a algumas horas você estará nos meus braços e eu vou poder dizer olhando nos seus olhos que pra você tenho todo o amor do mundo. vem, minha filha querida, vem pra mamãe e pro papai.
 vamos terminar esse ciclo e começar uma vida nova, juntas, como não poderia deixar de ser. trabalharemos juntas pra que você chegue com respeito, cuidado e proteção... vem, meu amor, vem que a mamãe tá doida pra te ninar! amo você! até daqui algumas horas ♥

6 comentários:

Polly do Amaral disse...

Ana, estou na torcida por um parto lindo! Bjos. Polly (Ishtar BH)

Jacqueline Braga disse...

ai que lindo. Desejo uma boa hora para ti, e acho até que essa hora você já está com a Malu nos braços.
bjos

Regielle mamae do Arthur disse...

Tenha uma boa hora ><

Lidi disse...

Que Deus abençoe a chegada da Maria Luiza!!!


Bjs!

Anônimo disse...

Que Deus te proteja nesse momento!! que a Malu venha com muita saúde!!!

Unknown disse...

Ana, Ví seu Blog atraves do BBC e ja estou seguindo!
Parabens pela princesinha, que ela venha com muita saude e que vcs estejem bem, ví seu post que sua bolsa havia estourado, parabens tudo de Bom!

Da uma passadinha no meu Blog tbm! ;)
Beijos, Bruna e Davi

http://diariodematernidade.blogspot.com.br/