sábado, 17 de novembro de 2012

 abri o e-mail e li o boletim semanal do Babycenter. de repente o coração bateu forte e eu quis te cheirar, te abraçar, te beijar, te dizer o quanto te amo. outro dia mesmo eu procurava matérias sobre translucência nucal e maneiras de combater o enjoo matinal, e hoje você está formadinha e crescendo aqui dentro de mim. quão maravilhoso é isso, meu amorzinho? é tudo de melhor que a vida poderia me dar.
 sou tão grata à Deus por ter me dado você! minha filha, minha menina, meu sonho realizado.
 que essas próximas (e últimas!) semanas passem com tranquilidade e harmonia pra nós duas, e que sua chegada seja tão abençoada quanto a nossa gestação.
 amo você, minha flor. cada minuto mais e sempre. estarei sempre aqui pra você e por você.



 (viu só como você cresceu? parece que foi ontem que me peguei vendo essa imagem e pensando 'nossa, vai demorar tanto pra ter um bebezinho formadinho aqui dentro'. estava redondamente enganada :) minha pequena linda ♥)

Um comentário:

Any Guimarães disse...

Ah, que coisa mais linda! Eu estou com 15 semanas e hoje mesmo estava pensando em como passa rápido essa fase. Estava me lembrando de quando descobri a gravidez com 6 semanas e fui correndo ler como estava meu pequeno, e quando olhava para 15 semana pensava:nossa, isso ainda vai demorar! sem dúvida é a melhor fase da minha vida, mesmo que tudo tem andado tão difícil pra mim...no meu íntimo com meu filho(a), tudo sempre vale a pena! Achei o blog muito meigo, achei o texto lindo! Visite o meu blog depois também..fica com Deus. Aguardo novos posts!